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O módulo de atendimento permite que o usuário gere um atendimento pelo PDC (Portal do Cliente) ou pelo RM, composto por quatro funcionalidades específicas, que juntas permitem ao usuário gerar atendimentos de dois tipos (Garantia e Entrega de Chaves). Estas funcionalidades são: (Etapa, Coberturas, Atendimento e Agendamento).
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id | Atendimento 01. | 0.2 |
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id | Atendimentos 0.1 |
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label | Atendimento 0.1 |
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O menu de atendimento fica no módulo de Incorporação conforme imagem a seguir:
As funcionalidades de atendimento são apresentadas a seguir:
Informações | ||||
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Check-list da Etapa |
Fluxos básico de atendimento
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id | Atendimento 0.2 |
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label | Atendimento 0.2 | |
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Atendimento 0.2
Foi criado um parâmetro para definir se a base está utilizando o atendimento atual (que é considerado o modelo antigo) ou se usará o novo atendimento.
Informações | ||
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Obs: Para as bases que ainda não possuem atendimentos cadastrados ou bases vazias, no parâmetro deverá estar informado o atendimento novo. Para as base que já possuem atendimentos, o parâmetro estará como atendimento antigo. As telas de solicitação de atendimentos e de etapas existentes hoje só deverão ficar disponíveis para o atendimento antigo. |
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label | Tipo de Atendimento | |
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Será permitida a criação de diferentes tipos de atendimentos no TCGI ( Atendimento versão 0.2 ), pois na versão Atendimento 0.1 , os clientes só podem abrir atendimentos de garantias e entrega de chaves.
Com isso, o TCGI consegue facilitar a atendimento aos clientes das incorporadoras e a gestão desses atendimentos pelos nossos clientes.
Foi criado um cadastro de tipos de atendimentos no sistema, com uma visão dos tipos de atendimentos e uma tela com as informações, os tipos de atendimento serão sempre associados a um tipo de atendimento do TAA (Totvs Aprovações e Atendimento).
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