Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

O módulo de atendimento permite que o usuário gere um atendimento pelo PDC (Portal do Cliente) ou pelo RM, composto por quatro funcionalidades específicas, que juntas permitem ao usuário gerar atendimentos de dois tipos (Garantia e Entrega de Chaves). Estas funcionalidades são: (Etapa, Coberturas, Atendimento e Agendamento). 

...

idAtendimento 01. | 0.2


...

idAtendimentos 0.1

...

labelAtendimento 0.1

O menu de atendimento fica no módulo de Incorporação conforme imagem a seguir:

Image Modified

As funcionalidades de atendimento são apresentadas a seguir:

Informações
iconfalse
titleDados Gerais
  1. Etapas
    1. Etapa do Agilis
Check-list da Etapa
    1. Atendimento TCGI - Etapas - Checklist
    2. Tipos de Movimento da Etapa
  1. Tipos de Coberturas
    1. Modelos
    2. Responsáveis
  2. Solicitação de Atendimento
    1. Arquivos da Solicitação de Atendimento

    2. Agendamento de Atendimento de Garantia

    3. Check-list da Solicitação

    4. Movimentos gerados de Atendimento

    5. Histórico de Avanço de Etapa

  3. Agendamentos

Fluxos básico de atendimento

Image Modified

...

idAtendimento 0.2
Card
labelAtendimento 0.2 |

Atendimento 0.2

Foi criado um parâmetro para definir se a base está utilizando o atendimento atual (que é considerado o modelo antigo) ou se usará o novo atendimento.

Informações
titleObservação!

Obs: Para as bases que ainda não possuem atendimentos cadastrados ou bases vazias, no parâmetro deverá estar informado o atendimento novo. Para as base que já possuem atendimentos, o parâmetro estará como atendimento antigo.

As telas de solicitação de atendimentos e de etapas existentes hoje só deverão ficar disponíveis para o atendimento antigo.

Image Removed

...

labelTipo de Atendimento |

Image Removed

Será permitida a criação de diferentes tipos de atendimentos no TCGI ( Atendimento versão 0.2 ), pois na versão Atendimento 0.1 ,  os clientes só podem abrir atendimentos de garantias e entrega de chaves.
Com isso, o TCGI consegue facilitar a atendimento aos clientes das incorporadoras e a gestão desses atendimentos pelos nossos clientes.

Foi criado um cadastro de tipos de atendimentos no sistema, com uma visão dos tipos de atendimentos e uma tela com as informações, os tipos de atendimento serão sempre associados a um tipo de atendimento do TAA (Totvs Aprovações e Atendimento).

Image Removed

...