Versões comparadas

Chave

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O módulo - O Módulo possui dois tipos de atendimento que podem ser utilizados somente com fluxo do TIN ou com o Agilis (CRM).
- Atendimento Garantia
- Para que seja utilizado o atendimento de Garantia os pré requisitos são:
Cadastro de Coberturas, Modelos e Etapas que será encontrado respectivamente dentro do menu: 
"Atendimento >> Coberturas",

"Atendimento >> Modelos",

permite que o usuário gere um atendimento pelo PDC (Portal do Cliente) ou pelo RM, composto por quatro funcionalidades específicas, que juntas permitem ao usuário gerar atendimentos de dois tipos (Garantia e Entrega de Chaves). Estas funcionalidades são: (Etapa, Coberturas, Atendimento e Agendamento). 


O menu de atendimento fica no módulo de Incorporação conforme imagem a seguir:

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As funcionalidades de atendimento são apresentadas a seguir:

Informações
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titleDados Gerais
  1. Etapas
    1. Etapa do Agilis
    2. Atendimento TCGI - Etapas - Checklist
    3. Tipos de Movimento da Etapa
  2. Tipos de Coberturas
    1. Modelos
    2. Responsáveis
  3. Solicitação de Atendimento
    1. Arquivos da Solicitação de Atendimento

    2. Agendamento de Atendimento de Garantia

    3. Check-list da Solicitação

    4. Movimentos gerados de Atendimento

    5. Histórico de Avanço de Etapa

  4. Agendamentos

Fluxos básico de atendimento

Image Added"Atendimento >> Etapas"
Associando a Garantia para Venda:
Após os cadastros básicos deverá sempre que criar uma venda associar as garantias que a venda terá:
- Action: ImbVendGarantiaCoberturaAction
- DataServer: ImbVendGarantiaCoberturaData
No Menu "Venda >> Contratos de Venda" com a visão de vendas aberta e com as Venda na situação "Em Preparação"
vá na opção "Anexos >> Atendimento ao Cliente >> Cobertura de Garantia" adicione as garantias que serão cobertas para a Venda.
Criando a Solicitação de Atendimento para Garantia:
- Tem dois lugares que poderá efetuar o processo:
1 - Com a visão de Vendas aberta, selecione a venda desejada
e no canto superior da visão vá em "Anexos >> Atendimento ao Cliente >> Solicitação de Atendimento".
2 - No menu "Atendimento >> Solicitação de Atendimento".
- Atendimento Entrega Chaves
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