Histórico da Página
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Painel | ||||||||
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Correção de inconsistência na busca por usuário ou por e-mail no relatório de aceite do termo de consentimento. |
Outubro
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- Ajuste realizado na ação de desativar usuário, para que seja registrada corretamente no relatório de auditoria.
Setembro
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- Ajuste realizado para possibilitar que usuários sem e-mail possam incluir um e-mail válido em seu perfil. Com isso, passam a realizar a recuperação de senha pessoal e a autenticação no Identity tanto pelo novo e-mail quanto pelo nome de usuário.
- Correção de inconsistência ao habilitar provisionamento no aplicativo Fluig.
Agosto
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- Ajuste realizado para sanar inconsistência na primeira autenticação de usuário como convidado.
Julho
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- Ajustes realizados para sanar inconsistência no acesso ao aplicativo Fluig pelo Launchpad.
Acesso direto na empresa desejada
Informações | ||
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Para mais detalhes, consulte as documentações abaixo: |
- Correção realizada para permitir a edição de aplicativo SAML.
Novidade fresquinha direto da Central colaborativa!
No ano passado lançamos a configuração de provedores, para possibilitar o login no Identity por meio de redes sociais diversas. Esse recurso está ainda mais completo, pois agora conta com a opção de cadastrar a imagem do provedor, nos casos em que o provedor é genérico.
O cadastro de uma imagem personalizada visa facilitar a identificação de qual o provedor utilizado no momento do login, trazendo melhor usabilidade para os usuários finais do sistema.
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Multimedia name Cadastro de logo do provedor.mp4 width 100% page Identity | Provedores autostart true height 5%
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Informações | ||
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Para mais detalhes, consulte a documentação Identity - Provedores.
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server | JIRA | 0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5 |
key | FIAM-6921 |
Mais facilidade no desbloqueio de usuários
Nas configurações da política de senha, existe a possibilidade de definir uma quantidade máxima de tentativas de login para os usuários de sua empresa. Caso a quantidade estabelecida seja excedida, o usuário que tentou autenticar-se sem sucesso será bloqueado.
Para não onerar os administradores, o próprio usuário que foi bloqueado agora consegue realizar o desbloqueio de sua conta e voltar a acessar o Identity em poucos instantes. Isso ocorre por meio da opção
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Esqueci a senha na tela de login. Confira como funciona:
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Multimedia name Desbloqueio de usuário no reset.mp4 width 100% page Identity | Login autostart true height 5%
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Informações | ||
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Para mais detalhes, consulte as documentações abaixo: |
Julho
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