Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

- O Módulo possui dois tipos de atendimento que podem ser utilizados somente com fluxo do TIN ou com o Agilis (CRM).
- Atendimento Garantia
- Para que seja utilizado o atendimento de Garantia os pré requisitos são:
Cadastro de Coberturas, Modelos e Etapas que será encontrado respectivamente dentro do menu: 
"Atendimento >> Coberturas",

"Atendimento >> Modelos",

"Atendimento >> Etapas"

Associando a Garantia para Venda:
Após os cadastros básicos deverá sempre que criar uma venda associar as garantias que a venda terá:
- Action: ImbVendGarantiaCoberturaAction
- DataServer: ImbVendGarantiaCoberturaData

No Menu "Venda >> Contratos de Venda" com a visão de vendas aberta e com as Venda na situação "Em Preparação"
vá na opção "Anexos >> Atendimento ao Cliente >> Cobertura de Garantia" adicione as garantias que serão cobertas para a Venda.

Criando a Solicitação de Atendimento para Garantia:
- Tem dois lugares que poderá efetuar o processo:
1 - Com a visão de Vendas aberta, selecione a venda desejada
e no canto superior da visão vá em "Anexos >> Atendimento ao Cliente >> Solicitação de Atendimento".
2 - No menu "Atendimento >> Solicitação de Atendimento".

- Atendimento Entrega Chaves
??