Árvore de páginas

Manutenção Relatório Ocorrência - html-crm.ticketReport

Visão Geral do Programa

Neste programa devem ser definidas as regras para determinar quais históricos de ação devem ser impressos no relatório de ocorrências.

Nota:

A geração de relatórios é efetuada diretamente no programa Manutenção Ocorrência.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Novo Relatório Ocorrência

Quando acionado executa a tela de cadastro de relatório. Para cadastrar, basta selecionar o tipo, a campanha e a ação das ocorrências a serem consideradas no relatório. Se necessário, informe o número correspondente à sequência de impressão do relatório.

Remover

Quando acionado elimina os relatórios de ocorrência selecionados na lista.

FiltrosExibe os filtros utilizados na busca por relatórios de ocorrência e permite excluí-los.
SelecionarUtilize as caixas localizadas à esquerda na lista para selecionar os relatórios de ocorrência a serem removidos.
Editar

Clique sobre o relatório de ocorrência para editá-lo.

Carregar mais resultadosPor padrão, sempre que acessado este programa, a lista é exibida com até 20 cadastros. Caso existam mais, este botão é habilitado e quando acionado pode exibir mais 20 cadastros, de acordo com a quantidade remanescente.


Conteúdos Relacionados:

Manutenção Ocorrência - html-crm.ticket

Manutenção Tipo Ocorrência - html-crm.ticketType

Manutenção de Campanha - html-crm.campaign

Manutenção de Ação - html-crm.action