Guia de abertura de issues no Jira para atendimento do time de Tecnologia Clients, no projeto TOTVS | Platform - Clients.
Abaixo são descritos o padrão, os requisitos e informações necessários por tipo de Issue:
Para abertura de chamados manutenção é obrigatório seguir o Guia abaixo. Caso exista a falta de alguns dos itens a Issue ira retornar para Atendimento.
Guia de Abertura de manutenção:
Resumo (Summary) :
Descrição (Description) :
- Para recuperar as versões de Smartclient utilize o parâmetro de linha "SmartClient -t".
- Para descobrir a versão AppServer e da Lib do Framework utilize as teclas Shift +F6, dentro de Protheus.
- Componente (Component/s) :
- Anexos (Attachment) :
Conteúdo dos anexos
console.log: Geração do console.log com o Ativação do logMessages.
evidencia.pm4: Gravação de um vídeo com o procedimento para reproduzir o problema. Necessário evidencia do local dos clicks .
evidencia.doc: Evidencia com o processo para reproduzir o problema, de preferencia sem a camada de negocio.
error.log: Copiar o conte udo do error.log em um arquivo.
#include "TOTVS.CH" User Function teste() Local oDlg := TDialog():New(10,10,550,700,'Exemplo TDialog',,,,,CLR_BLACK,CLR_WHITE,,,.T.) oRect := TRect():New(100,10,550,700) oDlg:Activate(,,,.F.,,,{|| oDlg:SetCoors(oRect) } ) Return
Para abertura de chamados melhoria é obrigatório seguir o Guia abaixo. Caso exista a falta de alguns dos itens a Issue ira retornar para Atendimento.
Requisitos de RoadMap
- Para solicitações internas de Segmento: Existência de RoadMap de produto com a necessidade da melhoria.
- Para solicitações de Clientes: Existência de no minimo 1 ticket de cliente, associado ou vinculada direto a issue.
Guia de Abertura de melhoria:
Resumo (Summary) :
Descrição (Description) :
- Componente (Component/s) :
- Anexos (Attachment) :
Conteúdo dos anexos
Especificação.doc: Especificação da sugestão de melhoria com Prints.
include "TOTVS.CH" User Function melhoria() Local oDlg := TDialog():New(10,10,550,700,'Exemplo TDialog',,,,,CLR_BLACK,CLR_WHITE,,,.T.) oDlg:Activate(,,,.F.,,,{|| oDlg:SetCoors(oRect) } ) Return
Devolução para Atendimento
As issues que não atenderem o padrão descrito neste guia serão rejeitadas para atendimento.
20/04/2017