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Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo, acrescentar moedas na tabela do local de atendimento, montando regras por produto, proposta, prestador e local de atendimento.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa poderá ser realizada através do código do local de atendimento, código da unidade do prestador, código do prestador, código do procedimento e código da tabela de preços.

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Local de atendimento inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do local de atendimento.
Unidade do prestador inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da unidade do prestador.
Prestador inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do prestador.
Modalidade inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da modalidade.
Plano inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do plano.
Tipo de plano inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do tipo de plano.
Proposta inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da proposta.
Procedimento inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do procedimento.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
Local de atendimento

Código do local de atendimento.

Se preenchido com zero ou marcada a opção "Todos", será considerado para todos os locais de atendimento.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Local de Atendimento - hrc.placeAttendance.

Unidade do prestador

Código da unidade do prestador.

Se preenchido com zero ou marcada a opção "Todos", será considerado para todas unidades do prestador; o campo Prestador será automaticamente também preenchido com zero, valendo para todos os prestadores.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Cadastro Unidades (Operadoras de Saúde) - PR1410B.

Prestador

Código do prestador.

Se preenchido com zero ou marcada a opção "Todos", será considerado para todos os prestadores.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção de Prestadores - CG0210Y.

Tipo de combinação

Tipo de combinação do registro. Possui as opções:

  • 1 - Contrato - habilita o campo Proposta para preenchimento;
  • 2 - Produto - habilita os campos Plano e Tipo de plano para preenchimento;
  • 3 - Nenhum - o campo Modalidade será automaticamente preenchido com zero, valendo para todas as modalidades.
Modalidade

Código da modalidade.

Se preenchido com zero ou marcada a opção "Todos", será considerado para todas as modalidades; o campo Tipo de combinação será automaticamente definido como "3 - Nenhum".

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Modalidade - hpr.modality,

Proposta

Código da proposta.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Contratos - hvp.contract.

Plano

Código do plano.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Planos de Saúde - hpr.healthInsurance.

Tipo de plano

Código do tipo de plano.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Tipos Planos Saúde - PR0110C.

Módulo

Código do módulo de cobertura do produto.

Se preenchido com zero ou marcada a opção "Todos", será considerado para todos os módulos de cobertura; o campo Procedimento será automaticamente também preenchido com zero, valendo para todos os procedimentos.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Módulos de Cobertura - hpr.coverageModule.

Procedimento

Código do procedimento.

Se preenchido com zero ou marcada a opção "Todos", será considerado para todos os procedimentos.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos - PR0110H.

Data limiteData limite de validade da cobertura de procedimentos.
Tabela de preços

Código da tabela de preços.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Tabelas Moedas por Prestador - hrc.currencyTableProvider.

Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.



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