Objetivo

O objetivo desta atividade é cadastrar os Tipos de Documentos que serão utilizados para incorporação de bens no módulo Patrimonial.

Caminho

Módulo Patrimonial > Menu Cadastro > Aplicação Tipos de Documentos - DOM0008.

Pré-Requisitos e Restrições

Atualizar o sistema para a versão 20.01 ou versão superior.

Passo a Passo

Acesse o módulo Patrimonial, clique no menu Cadastro, em seguida clique em Tipos de Documentos.

Imagem 1 - Menu de acesso Tipos de Documentos

Preencha os campos a seguir:

  • Código: Atribua um número ou texto de no máximo 3 letras resumidos do campo Descrição.
  • Status: Informe o Status ATIVO ou INATIVO.
  • Descrição: Defina um nome do Documento. Ex.: Nota Fiscal Eletronica, Escritura, Recibo, etc.


Imagem 2 - Campos de Preenchimento


Após o preenchimento dos campos, clique no botão Incluir <F3>.

Imagem 3 - Incluir cadastro

Para pesquisar o Tipo de Documento cadastrado, clique no botão Visualizar em Tabela <F7>.

Imagem 4 - Visualizar Tipos de Documentos cadastrados

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