Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

- O Módulo possui dois tipos módulo de atendimento que podem ser utilizados somente com fluxo do TIN ou com o Agilis (CRM).
- Atendimento Garantia
- Para que seja utilizado o atendimento de Garantia os pré requisitos são:
Cadastro de Coberturas, Modelos e Etapas que será encontrado respectivamente dentro do menu: 
"Atendimento >> Coberturas",

"Atendimento >> Modelos",

...

permite que o usuário gere um atendimento pelo PDC (Portal do Cliente) ou pelo RM, composto por quatro funcionalidades específicas, que juntas permitem ao usuário gerar atendimentos de dois tipos (Garantia e Entrega de Chaves). Estas funcionalidades são: (Etapa, Coberturas, Atendimento e Agendamento). 

O menu de atendimento fica no módulo de Incorporação conforme imagem a seguir:

Image Added

As funcionalidades de atendimento são apresentadas a seguir:

Informações
iconfalse
titleDados Gerais

Etapas
Coberturas/Garantias
Atendimento
Agendamento