Índice
Introdução
A rotina Questionário Padrão (MDTA055) permite a inclusão de questionários com perguntas pertinentes para que os funcionário respondam.
Objetivo
A rotina Questionário Padrão (MDTA055) tem como objetivo principal realizar o cadastro de questionários padrões que posteriormente serão respondidos pelos funcionários da empresa.
Página Inicial
Na página inicial da rotina, estão disponíveis as seguintes opções:
Permite a inclusão de um novo questionário padrão.
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.
Permite a alteração de um questionário padrão.
As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.
Permite a visualização de informações de um determinado questionário padrão já cadastrado.
Esta opção não permite nenhum tipo de alteração, apenas a função de leitura do registro selecionado.
As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais.
Permite a exclusão de um determinado questionário padrão. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Excluir.
Confira as informações disponíveis e clique em Confirmar para efetuar a exclusão do registro.
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.
Esta opção permite realizar a cópia de um registro de questionário padrão já cadastrado.
Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Copiar.
É necessário informar um novo código e nome para o questionário copiado, nos campos Questionário (TMG_QUESTI) e Nome Quest (TMG_NOMQUE) respectivamente.
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.
Esta opção permite a impressão da listagem dos itens disponíveis no Browse.
Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Imprimir Browse.
Permite a busca de informações relacionadas ao título selecionado utilizando a pesquisa localizada no canto superior direito. Para isso, basta clicar na lupa no lado direito e inserir os dados para localizar o questionário padrão desejado. Além disso, é possível selecionar um filtro para pesquisa clicando no botão do lado esquerdo da lupa de pesquisa.
Pesquisas disponíveis:
- Filial+ Questionário
- Filial + Nome Quest.
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.
Campos Gerais
Campos presentes para o cadastro de informações referentes ao Questionário Padrão.
Campo |
|
Questionário (TMG_QUESTI) |
Informar um código de identificação para o questionário padrão que será utilizado pelo médico para identificar perguntas relacionadas a determinado assunto. Exemplo: 000001 |
Nome Quest (TMG_NOMQUE) |
Informar um nome de identificação para o questionário padrão. Exemplo: Saúde Física Anual |
Campo |
|
Grupo Perg. (TMH_CODGRU) |
Informar o código do grupo de pergunta. Exemplo: 003 |
Nome Grupo (TMH_NOMGRU) |
Campo referente ao nome de identificação do grupo de perguntas. Este campo é preenchido automaticamente assim que o campo anterior Grupo Perg. (TMH_CODGRU) é informado. Exemplo: Padrão |
Campo |
|
Pergunta (TMH_PERGUN) |
Informar uma ou mais perguntas para o questionário padrão. Exemplo: Quanto tempo de empresa? |
Sexo (TMH_INDSEX) |
Selecionar para qual sexo que a pergunta deverá ser apresentada no questionário respondido. As opções disponíveis são:
- 1 - Masculino
- 2 - Feminino
- 3 - Ambos
Exemplo: 2 - Feminino |
Tipo Resp. (TMH_TPLIST) |
Selecionar o tipo de resposta para a pergunta realizada. As opções disponíveis são:
- Opção Exclusiva
- Várias Opções
Exemplo: Opção Exclusiva |
Campo Obs (TMH_ONMEMO) |
Selecionar se a pergunta terá um campo de observação para a resposta. As opções disponíveis são:
Exemplo: 1- Sim |
Editar Opção (TMH_COMBO) |
Este campo é preenchido quando a pergunta feita no campo Pergunta (TMH_PERGUN) pode ser optativa ou de múltipla escolha a resposta. Para isso, basta dar dois cliques sobre o campo para abrir e preencher a telinha abaixo com as opções de resposta desejadas para o questionário:
Exemplo:

|
Pontos de Entrada
Não há.
Conteúdos Relacionados
Palavras-chave
- Questionário
- Funcionário
- Pergunta
- Resposta
Referências
Não há.