Árvore de páginas

Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo cadastrar as entidades que regulamentam as diretrizes de autorização. Este cadastro será utilizado na Manutenção de Diretrizes de Autorização (AT0420B) 



Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

ConsultaConsulta dados de um registro.
IncluirCria um registro.
ModificarModifica registro.
ExcluirRemove um registro.
RelatórioImprime dados dos registros.

Listar

Lista dados dos registros.
SaídaSai da funcionalidade.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. Se informada palavra chave do campo descrição.



Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.



Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.


Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar


Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.



Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:

Descrição

Descrição da entidade

Informar a descrição da Entidade Regulamentadora da Diretriz.

Data limite de validade

Informar a data limite da validade da entidade regulamentadora da diretriz, não pode ser inferior a data da criação do registro (data atual).

Peso Regulamentação

Informar um peso para a regulamentação. Opções possíveis:

1, 2, 3, 4 e 5

Sendo o valor 1 o de maior peso/importância.

Observação

Informar informações/observações a respeito do registro.

UsuárioUsuário do sistema que realizou a atualização do registro.
Data AtualizaçãoData de atualização do registro. Preenchido automaticamente com a “data atual”.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.


Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.






  • Sem rótulos