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Produto: TOTVS – Gestão Hospitalar Versão: 11.20

Processo de Negocio: Unidade de Atendimento

Processo do Sistema: Filtrar Unidade de Atendimento

Subprocesso: Como permitir que os usuários do sistema tenham acesso somente a unidade de atendimento que lhe é pertinente.

 

Sintoma

Há instituições de saúde que possuem várias unidades de atendimento, com isso pode surgir a necessidade de que cada usuário tenha acesso no sistema a somente registros que pertencem a unidade de atendimento a qual o usuário pertence, seja registro para atendimento, faturamento, controle, registro e recurso de glosa e ainda a agenda de atendimento. Assim fica mais fácil fazer o controle das contas hospitalares e dos outros registros, como por exemplo o agendamento de exame, consulta e cirurgias que são realizados dentro do TOTVS Gestão Hospitalar.

 

Causas

1) Necessidade de organizar o faturamento das contas hospitalares, permitindo acesso as mesmas somente por funcionários que trabalham no setor;

2) Necessidade de filtrar para quais unidades de atendimento o usuário poderá agendar pacientes.

 

Solução

  1. Em Opções / Parâmetros / Parâmetros Gerais / Parâmetros II Marque as Opções Registro de Atendimento/Agenda de Atendimento: Filtra Unidade de Atendimento. E Demais Rotinas: Filtra Unidade de Atendimento.
  2. Em Cadastro Segurança / Perfil / Selecionar o perfil que deseja, pois é através do perfil do usuário que é possível estabelecer quais unidades de atendimento os usuários vinculados ao perfil terão acesso
  3. Após selecionar o perfil ir em Anexos / Parâmetros RM Saude / Aba Acesso a Unidade de Atendimento e incluir as unidades de atendimento que forem necessárias.

 

Informações Adicionais:

Caso o perfil do usuário não tenha nenhuma unidade de atendimento vinculada, os usuários vinculados ao perfil terão acesso a todas as unidades de atendimento em todas as rotinas do sistema.

Ao marcar somente a opção Registro de Atendimento/Agenda de Atendimento: Filtra Unidade de Atendimento. O sistema irá filtrar a unidade de atendimento somente para as rotinas de registro de atendimento e agendamento.

Ao marcar a opção Demais Rotinas: Filtra Unidade de Atendimento. O sistema irá filtrar as unidades de atendimento para todas as demais rotinas.

Data de produção do documento: 04/03/2011

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