Produto: TOTVS – Gestão Hospitalar Versão: 11.20 |
Processo de Negocio: Unidade de Atendimento Processo do Sistema: Filtrar Unidade de Atendimento |
Subprocesso: Como permitir que os usuários do sistema tenham acesso somente a unidade de atendimento que lhe é pertinente. |
Sintoma Há instituições de saúde que possuem várias unidades de atendimento, com isso pode surgir a necessidade de que cada usuário tenha acesso no sistema a somente registros que pertencem a unidade de atendimento a qual o usuário pertence, seja registro para atendimento, faturamento, controle, registro e recurso de glosa e ainda a agenda de atendimento. Assim fica mais fácil fazer o controle das contas hospitalares e dos outros registros, como por exemplo o agendamento de exame, consulta e cirurgias que são realizados dentro do TOTVS Gestão Hospitalar. |
Causas
1) Necessidade de organizar o faturamento das contas hospitalares, permitindo acesso as mesmas somente por funcionários que trabalham no setor; 2) Necessidade de filtrar para quais unidades de atendimento o usuário poderá agendar pacientes. |
Solução
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Informações Adicionais: Caso o perfil do usuário não tenha nenhuma unidade de atendimento vinculada, os usuários vinculados ao perfil terão acesso a todas as unidades de atendimento em todas as rotinas do sistema. Ao marcar somente a opção Registro de Atendimento/Agenda de Atendimento: Filtra Unidade de Atendimento. O sistema irá filtrar a unidade de atendimento somente para as rotinas de registro de atendimento e agendamento. Ao marcar a opção Demais Rotinas: Filtra Unidade de Atendimento. O sistema irá filtrar as unidades de atendimento para todas as demais rotinas. |
Data de produção do documento: 04/03/2011 |