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Blog de Outubro, 2012

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Processos

Subprocesso

:

Processo Movimento Pedido do MS CRM para a Linha RM

Data da publicação

:

12/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versões 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do processo Movimento Pedido

Desenvolvimento/Procedimento

1. No MS CRM acesse: Vendas | Pedidos

  • No MS CRM 4.0:

Pedido 1

  • No MS CRM 2011:

Pedido 6

2. Clique em Novo e preencha os campos para cadastrar uma nova Cotação, sendo necessário informar a Coligada, Tipo de Movimento, Filial Movimento.

Lembrando que os campos que serão sincronizados são: Cliente Provável, Código da Coligada, Filial Movimento, Tipo de Movimento. Referente ao produto, são sincronizadosos campos: Identificador do Produto, Quantidade, Desconto Manual.

Observações: No Pedido são utilizados cadastros como Cliente Provável e Produto. É necessário que estes cadastros existam no RM que o processo funcione corretamente.

  • No MS CRM 4.0:

Imagem1

No menu Detalhes, clique em Produtos Existentes e inclua os produtos referentes ao pedido.

Pedido 5

Imagem2 

  • No MS CRM 2011:

Pedido 7

No menu à esquerda, em Relacionadas | Comum, clique em Produtos e inclua os produtos referentes ao pedido.

Pedido 8

Pedido 9

3. Salve o Pedido.

4. Para gerar o movimento na Linha RM:

  • No MS CRM 4.0: Clique no botão “Lançamento de Movimentos CRM -> Linha RM”.

Pedido 5

  • No MS CRM 2011: Na aba Formulário de Pedidos de ISV e clique no botão “Lançamento de Movimentos CRM -> Linha RM”.

Pedido 10

5. Para visualizar os movimentos criados no RM, acesse: RM | BackOffice | Gestão de Estoques, Compras e Faturamento.

Após acesse conforme o tipo de movimento informado. Neste exemplo: Vendas | Pedido de Venda

Pedido 11

Pedido 12

  • Referente ao Pedido do MS CRM 4.0:

Pedido 13

Pedido 14

Pedido 15

Pedido 16

  • Referente ao Pedido do MS CRM 2011:

Pedido 17

Pedido 18

Pedido 19

Pedido 20

6. Acesse o MS CRM para visualizar que o ID do movimento gerado no RM foi sincronizado para o Pedido.

  • No MS CRM 4.0:

Pedido 21

  • No MS CRM 2011:

Pedido 22

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Processos

Subprocesso

:

Processo Movimento Oportunidade do MS CRM para a Linha RM

Data da publicação

:

12/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versões 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do processo Movimento Oportunidade.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No MS CRM acesse: Vendas | Oportunidade

  • No MS CRM 4.0:

Oportunidade 1

  • No MS CRM 2011:

Oportunidade 6

2. Clique em Novo e preencha os campos conforme desejado para cadastrar uma nova Oportunidade.  Lembrando que a oportunidade para gerar um movimento não pode ter uma proposta vinculada.

Os campos sincronizados são: Cliente Provável, Códigp da Coligada, Filial Movimento, Tipo de Movimento.  Referente ao produto, serão sincronizados os campos: Itendificador do Produto, Quantidade, Desconto Manual.

Observação: Na Oportunidade são utilizados cadastros como Cliente Provável e Produto. É necessário que estes cadastros existam no RM que o processo funcione corretamente.

 

  • No MS CRM 4.0:

Imagem1

No menu Detalhes clique em Produtos, e adicione os produtos desejados na oportunidade.

Oportunidade 3

Imagem2  

  • No MS CRM 2011:

Oportunidade 7

No menu à esquerda, Relacionadas | Comum, clique na opção Produtos, e adicione os produtos desejados na oportunidade.

Oportunidade 8

Oportunidade 9

3. Salve a Oportunidade.

4. Para gerar o movimento na Linha RM:

  • No MS CRM 4.0: Clique no botão “CRM -> Linha RM”.

Oportunidade 5

  • No MS CRM 2011: Na aba Formulário de Oportunidade de ISV clique no botão “CRM -> Linha RM”.

Oportunidade 10

5. Para visualizar os movimentos criados no RM, acesse: RM | BackOffice | Gestão de Estoques, Compras e Faturamento.

Após acesse conforme o tipo de movimento informado. Neste exemplo:

Oportunidade 11

Oportunidade 12

  • Referente a oportunidade no MS CRM 4.0:

Oportunidade 13

Oportunidade 14

Oportunidade 15

Oportunidade 16   

  • Referente a oportunidade no MS CRM 2011:

Oportunidade 17

Oportunidade 18

Oportunidade 19 

Oportunidade 20

6. Acesse o MS CRM para visualizar que o ID do movimento gerado no RM foi sincronizado para a Oportunidade.

  • No MS CRM 4.0:

Oportunidade 21 

  • No MS CRM 2011:

Oportunidade 22


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Bom proveito !

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Processos

Subprocesso

:

Processo de Venda do MS CRM para a Linha RM

Data da publicação

:

12/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versões 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do processo Venda.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No MS CRM acesse: Vendas | Oportunidade

  • No MS CRM 4.0:

Venda 1

  • No MS CRM 2011:

Venda 6

2. Clique em Novo e preencha os campos conforme desejado para cadastrar uma nova Oportunidade.

Observação: Na Oportunidade são utilizados cadastros como Cliente Provável, Empreendimento, Unidade (Torre), Sub-unidade (Unidade/Imóvel) e Modalidade. É necessário que estes cadastros existam no RM que o processo de venda funcione corretamente.

  • No MS CRM 4.0:

Imagem1

Na aba Empreendimento vincule uma proposta à Oportunidade.

Venda 3

Imagem2

  • No MS CRM 2011:

Venda 7

Na aba Empreendimento vincule uma proposta à Oportunidade.

Venda 8

Venda 9

3. Salve a Oportunidade.

4. Para gerar a venda na Linha RM:

  • No MS CRM 4.0: Clique no botão “CRM-->Linha RM”.

Venda 5

 

  • No MS CRM 2011: Na aba formulário de Oportunidade de ISV clique no botão “CRM -> Linha RM”.

Venda 10 

5. Para visualizar a venda gerada acesse: RM | Projetos | Imobiliário | Contratos | Contratos de Vendas e Aluguéis

Venda 11

  • Referente ao registro do MS CRM 4.0:

Venda 12

Venda 13

Venda 14

Venda 15

  • Referente ao registro do MS CRM 2011:

Venda 16

Venda 17

Venda 18

Venda 19

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

:

Cadastro de Modalidade – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

12/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Modalidades.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: Projeto | Imobiliário | Cadastros | Modalidades

Modalidades 1

2. Clique em Incluir, e preencha os campos conforme desejado. Lembrando que os campos sincronizados são:

  • Aba Identificação: Modalidade de Venda, Descrição Modalidade de Venda.

Imagem1

3. Clique em salvar.

4. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Modalidade_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.

5. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Vendas | Modalidades

Localize o registro desejado.

  • MS CRM 4.0

Modalidades 3

Modalidades 4

  • MS CRM 2011

Modalidades 5

Modalidades 6

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

:

Cadastro de Sub-Unidade – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

12/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Sub-Unidade.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: Projeto | Imobiliário | Cadastros | Empreendimento.

Sub-Unidade 1

2. Selecione o empreendimento desejado e acesse: Anexos | Unidade.

Sub-Unidade 2

3. Abra a edição da unidade na qual deseja incluir a sub-unidade e acesse: Anexos | SubUnidades

Sub-Unidade 3

4. Clique em Incluir, e preencha os campos do novo registro conforme desejado. Lembrando que os campso sincronizados são:

  • Aba Dados: Código do Empreendimento, Código da Unidade, Código da Sub-unidade, Área, Data de Entrega, Descrição, Situação da Sub-unidade, Situação Aluguel.

Imagem1

Aba Dimensões/Áreas: Área Privada, Área Comum, Área Total, Área Garagem, Área Terraço.

Imagem5

5. Salve o registro.

6. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Empreend_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.

7. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Vendas | Empreendimentos.

Selecione o empreendimento ao qual a sub-unidade está vinculada.

  • No MS CRM 4.0:

Sub-Unidade 6

  • No MS CRM 2011:

Sub-Unidade 9

8. Na edição do empreendimento acesse: Menu Detalhes | Unidades do Empreendimento.

Selecione a unidade a qual a sub-unidade está vinculada.

  • No MS CRM 4.0:

Sub-Unidade 7

  • No MS CRM 2011:

Sub-Unidade 10

9. Na edição da unidade acesse: Menu Detalhes | Sub-Unidades.

Localize a sub-unidade desejada.

  • No MS CRM 4.0:

Sub-Unidade 8

  • No MS CRM 2011:

Sub-Unidade 11

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

:

Cadastro de Unidade – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

12/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Unidade.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: Projeto | Imobiliário | Cadastros | Empreendimento.

Unidade 1

2. Selecione o empreendimento no qual deseja incluir a unidade.

Observação: O Empreendimento selecionado já deve ter sido sincronizado para o MS CRM.

Acesse: Anexos | Unidade.

Unidade 2

3. Clique em Incluir, e preencha os campos do novo registro conforme desejado. Lembrando que os campos sincronizados são:

  • Aba Identificação: Código do Empreendimento, Código da Unidade, Descrição Localização, Área Total, Nº Subunidades.

Imagem1

Observação: As sub-unidades não são sincronizadas junto com a Unidade. É necessário sincronizá-las após a Unidade ter sido enviada para o MS CRM.

4. Clique em salvar.

5. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Empreend_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.

6. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Vendas | Empreendimentos. Selecione o empreendimento ao qual a unidade está vinculada.

Na edição do empreendimento acesse: Menu Detalhes | Unidades do Empreendimento. Selecione a unidade desejada

  • No MS CRM 4.0:

Unidade 4

Unidade 5

 

  • No MS CRM 2011:

Unidade 6

Unidade 7

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

:

Cadastro de Empreendimento – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

12/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Empreendimento.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: Projeto | Imobiliário | Cadastros | Empreendimento

Empreendimento 1

2. Clique em Incluir, e preencha os campos conforme desejado. Lembrando que os campos sincronizados são:

  • Aba Identificação:  Código da Coligada, Código do Empreendimento, Empreendimento, Data de Entrega, Nome, Nome Fantasia, Observações.

Imagem1

  • Aba Informações: Área Total, Área de Reserva, Área de Venda, Área do Terreno, Área Construída.

Imagem3

  • Aba Endereço: Logradouro, Nº endereço, Complemento Endereço, Bairro, Cidade, UF, CEP, Telefone.

Imagem4

Observação: As unidades e sub-unidades não são sincronizadas junto com o Empreendimento. É necessário sincronizá-las após o Empreendimento ter sido enviado para o MS CRM. 

3. Clique em salvar.

4. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Empreend_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.

5. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Vendas | Empreendimentos

Localize o registro desejado.

  • MS CRM 4.0

Empreendimento 5

Empreendimento 6

Empreendimento 7

  • MS CRM 2011

Empreendimento 8

Empreendimento 9

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

:

Cadastro de Contrato – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

12/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Contrato.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: BackOffice | Gestão de Estoques, Compras e Faturamento | Contratos | Manutenção de Contrato

Contrato 1

2. Clique em Incluir, e preencha os campos conforme desejado. Lembrando que os campos que serão sincronizados são:

  • Identificação – Cabeçalho: Código da Coligada, Identificador do Contrato, Código do Contrato, Valor do Contrato.

Imagem1

  • Identificação – Condições Gerais: Data Início, Data Fim.

Imagem2

  • Itens – Informações Adicionais – Vencimentos: Quantidade, Preço, Valor Total.

Imagem11

  • Itens – Identificação – Condições Gerais: Data Início, Data Fim.

Imagem12 

3. Clique em salvar

4. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Contrato_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.

5. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Vendas | Contrato CORPORE

Localize o registro desejado.

  • MS CRM 4.0

Contrato 6

Contrato 7

Contrato 8

  • MS CRM 2011

Contrato 9

Contrato 10

Contrato 11

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

:

Cadastro de Condição de Pagamento – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

12/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Condição de Pagamento.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: BackOffice | Gestão de Estoques, Compras e Faturamento | Cadastros | Mais | Tabelas Auxiliares | Condição de Pagamento.

Condição de Pagamento 1

2. Clique em Incluir, e preencha os campos conforme desejado. Lembrando que os campos sincronizados são:

  • Aba Identificação: Código da Coligada, Código da Condição de Pagamento, Descrição.

Imagem11

  • Aba Composição das Parcelas: Número de Vezes, Prazo, Intervalo. (apenas da primeira linha)

Imagem12

3. Clique em salvar

4. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Pagamento_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.

5. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Vendas | Condições de Pagamento.

Localize o registro desejado.

  • MS CRM 4.0

Condição de Pagamento 4

Condição de Pagamento 5

  • MS CRM 2011

Condição de Pagamento 6

Condição de Pagamento 7

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

:

Cadastro de Transportadora – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

11/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Transportadora.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: BackOffice | Gestão de Estoques, Compras e Faturamento | Cadastros | Transportadora.

Transportadora 1

2. Clique em Incluir, e preencha os campos conforme desejado.

Imagem11

Imagem12

3. Clique em salvar

4. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Transport_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.

5. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Vendas | Transportadoras.

Localize o registro desejado.

  • MS CRM 4.0

Transportadora 4

 Transportadora 5

  • MS CRM 2011

Transportadora 6

Transportadora 7

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

 

Cadastro de Representante – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

11/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Representante.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: BackOffice | Gestão de Estoques, Compras e Faturamento | Cadastros | Representantes

Representante 1

2. Clique em Incluir, e preencha os campos conforme desejado. Lembrando que os campos sincronizados são:

  • Aba Identificação: Código da Coligada, Código do Representante, Nome Fantasia, Sigla, Nome, CNPJ, Inscrição Estadual, E-mail.

Imagem11

  • Aba Endereço: Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade, CEP, Telefone, Celular, Contato.

Imagem12

3. Clique em salvar

4. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Represent_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.

5. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Vendas | Representantes

Localize o registro desejado.

  • MS CRM 4.0

Representante 4

Representante 5

  • MS CRM 2011

Representante 6

Representante 7

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

:

Cadastro de Vendedor – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

11/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Vendedor.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: BackOffice | Gestão de Estoques, Compras e Faturamento | Cadastros | Funcionário

Vendedor 1

2. Clique em Incluir, e preencha os campos conforme desejado. Lembrando que os campos sincronizados são: Código da Coligada, Código do Vendedor, Nome, Cargo, Filial, Comissão 1, Comissão 2, Comissão 3, Comissão 4, Percentual de Desconto Máximo, Usuário da Linha RM.

Imagem11

3. Clique em salvar

4. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Vendedor_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.  Serão sincronizados somente os registros que foram incluídos ou alterados no dia da execução do conceito.

5. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Vendas | Vendedores

Localize o registro desejado.

  • MS CRM 4.0

Vendedor 3

Vendedor 4

  • MS CRM 2011

Vendedor 5

Vendedor 6

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

 

Cadastro de Produto – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

11/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Produto.

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: BackOffice | Gestão de Estoques, Compras e Faturamento | Cadastros | Produtos

Produto 1

2. Clique em Incluir, e preencha os campos conforme desejado. Lembrando que os campos sincronizados são:

  • Aba Identificação: Código da Coligada, Código do Produto, Identificador do Produto.

Imagem11

  • Aba Detalhes: Descrição.

Imagem12

3. Clique em salvar.

4. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Produto_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.

5. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Vendas | Produtos

Localize o registro desejado.

  • MS CRM 4.0

Produto 4

Produto 5

  • MS CRM 2011

Produto 6

Produto 7

Produto

:

Integração da Linha RM x Microsoft Dynamics CRM

Processo

:

Cadastros

Subprocesso

:

Cadastro de Estado – Sincronização do cadastro da Linha RM para o MS CRM

Data da publicação

:

11/09/2012

A integração entre a Linha RM com o Microsoft Dynamics CRM (MS CRM) – versão 4.0 e 2011 – proporciona a sincronização de cadastros e processos através do TOTVS Business Conector (TBC). Neste como fazer será demonstrado um exemplo do Cadastro de Estado

Desenvolvimento/Procedimento

1. No RM acesse: BackOffice | Gestão de Estoques, Compras e Faturamento | Cadastros | Mais | Estados.

Estado 1

2. Clique em Incluir, e preencha os campos conforme desejado. Lembrando que os campos sincronizados são: Código, Nome, ID do País, Nacional.

Imagem12 

3. Clique em salvar

4. A sincronização do cadastro ocorrerá conforme agendamento do conceito “Cadastro_Estado_RM_CRM”, realizado no momento da configuração da integração.

5. Após a execução do conceito, no MS CRM acesse: Integração | Estados

Localize o registro desejado.

  • MS CRM 4.0:

Estado 3

Estado 4

  • MS CRM 2011

Estado 5

Estado 6